GERALDO NOTÍCIAS: HOMEM É PRESO POR ESTUPRO VULNERÁVEL NA CIDADE DE CONGONHINHAS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 24 de novembro de 2015

HOMEM É PRESO POR ESTUPRO VULNERÁVEL NA CIDADE DE CONGONHINHAS..

imagem ilustrativa..
CONGONHINHAS: Na manhã do dia 22 de novembro 2015, equipe PM realizou a condução de um indivíduo (adulto) acusado de tentar manter conjunção carnal com uma menina de 11 anos que se encontrava deitada com a avó de 89 anos. Que tal fato teria ocorrido na madrugada do mesmo dia, por volta de 03h00 da manhã, em uma casa localizada na Rua Oscar Pereira de Camargo, momento em que o acusado chegou bêbado em casa. O próprio acusado que era tido como “amigo de confiança da família” confessou que já algum tempo vinha assediando a menina por meio de dinheiro para que ela mostrasse o corpo para ele. Que a menina já teria inclusive pego em suas partes íntimas. Diante do fato o acusado seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

OBS: A mãe da menina (vítima) não foi encontrada posto que se encontrava em uma festa de aniversário em uma fazenda da região.

Com as informações blog Reginaldo Saturnino.

Nenhum comentário: