GERALDO NOTÍCIAS: CRUZ PARA PRESBITÉRIO DA IGREJA DE CONGONHINHAS JÁ SE ENCONTRA NA COMUNIDADE.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CRUZ PARA PRESBITÉRIO DA IGREJA DE CONGONHINHAS JÁ SE ENCONTRA NA COMUNIDADE.


PESO DA CRUZ 120 KG.

O Presbitério da Igreja Matriz de Congonhinhas está em reforma,  Assim também consequentemente toda NAVE da igreja  será reformada,  por ser um serviço delicado  e para ficar bem feito, exige uma certa técnica por parte da empresa contratada, provavelmente os serviços serão concluídos somente nos primeiros meses do ano que vem.
Entre outras surpresas para a comunidade que vão acontecer durante a reforma, uma delas é CRUZ DE NOSSO SENHOR que já se encontra nas dependências da IGREJA e que nos próximos dias com certeza  será colocada , e por ser uma CRUZ  do tamanho não muito comum pesando 120 KG, ela irá ficar  suspensa sobre o ALTAR da igreja, num lugar privilegiado e de fácil visibilidade para todos que adentrarem a igreja ve-la.
A igreja de Congonhinhas é considerada uma das mais bonita da região é o cartão postal para todos aqueles que visitam a comunidadepara quem chega da cidade de Cornélio Procópio já do alto da rodovia conseguem ver a tão linda igreja, com a sua CRUZ no alto da torre indicando que ali é a casa de toda a comunidade, onde mora NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.






Nenhum comentário: