GERALDO NOTÍCIAS: MOTOCICLISTA PERDE A VIDA EM RODOVIA EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 6 de outubro de 2015

MOTOCICLISTA PERDE A VIDA EM RODOVIA EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO...



Um acidente nesta noite de domingo (4), tirou a vida de um homem no Km 313 da PR-090, mais 120 metros, na altura da Cooperativa Integrada no município de Santa Cecília do Pavão (48 Km de Cornélio Procópio).

Jonas Rosa de Lima conduzia uma motocicleta Honda 2008, de cor preta, com placas da cidade de Nova Santa Bárbara, que colidiu com uma camioneta de cor marrom, com placas de Santa Cecília do Pavão.

Segundo informações, os dois veículos vinha na mesma direção, no sentido Nova Santa Bárbara a Santa Cecília do Pavão, com a camionete na frente da motocicleta e ao tentar fazer a conversão para a esquerda, acabou se envolvendo na colisão.
O impacto foi muito forte e arremessou o motociclista do outro lado da pista, ficando estirado na canaleta, vindo a óbito no local.
Somente a Polícia Técnica vai tentar chegar à causa do acidente.
Na garupa da motocicleta estava o filho da vítima, Marcos, 23 anos, que saiu com ferimentos e foi encaminhado para Hospitais da região.  

(Redação e foto do Blog do Chaguinhas)
E anunci fácil..

Nenhum comentário: