GERALDO NOTÍCIAS: PRINCÍPIO DE INCÊNDIO ASSUSTA ALUNOS DE COLÉGIO EM CONGONHINHAS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 1 de setembro de 2015

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO ASSUSTA ALUNOS DE COLÉGIO EM CONGONHINHAS..



        Ontem por volta das 19:00 houve um PRINCÍPIO DE INCÊNDIO na Colégio Estadual Professor Aídes Nunes Da Silva Em Congonhinhas,.

Segundo Informações A Direção Da escola Juntamente com os alunos que estavam em período de aula  tiveram que deixar o local rapidamente antes que o pior acontecesse.

       A Escola Aides é uma das escolas estaduais do município que possui o maior número de alunos.

O Prédio Do COLÉGIO  já tem mais de quarenta anos  que foi construído e como a parte elétrica está bastante desgastada pelo tempo,  pode ter sido um dos fatores do acontecimento trazendo grandes riscos para todos que estavam no interior da escola.

    Gostaríamos aqui  de alertar as autoridades competentes do ESTADO DO PARANÁ, principalmente a Secretaria de Educação para tomarem as devidas providências em relação A ESTE ACONTECIMENTO QUE OCORREU NO COLÉGIO ESTADUAL PROFESSOR AÍDES NUNES DA SILVA.

Nenhum comentário: