GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITURA DE CONGONHINHAS INAUGURA POSTOS DE SAÚDE NOS PARIMÔNIOS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

PREFEITURA DE CONGONHINHAS INAUGURA POSTOS DE SAÚDE NOS PARIMÔNIOS..







A Prefeitura de Congonhinhas inaugura as ampliações dos postos de saúde tanto do Patrimônio de Santa Maria do Rio do Peixe quanto do Patrimônio de  Nossa Senhora do Carmo (Vaz).
A ampliação destes postos de saúde estará melhorando o atendimentos da polução destes patrimônios, com salas muito bem equipadas facilitando o atendimento médico e odontológico dos patrimônios, O Prefeito José Olegário esta estendo os atendimentos para os patrimônios no intuito de evitar que as comunidade se desloquem até a cidade trazendo deixando de serem  bem atendidas e deixando de trazer alguns transtornos  ao se deslocarem até a cidade.
A administração esta visando atender bem a população principalmente na área da Saúde do Município.

Nenhum comentário: