GERALDO NOTÍCIAS: CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES E RECAPE ASFÁLTICO É UMA DAS PRIORIDADES EM CONGONHINHAS...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES E RECAPE ASFÁLTICO É UMA DAS PRIORIDADES EM CONGONHINHAS...



       O Município de Congonhinhas que vem sendo administrado pelo Prefeito José Olegário, não se declina diante da situação econômica que está passando o País.
Com sua experiência em administração pública o prefeito tem conseguido manter a situação e deixar o município estável.
Um dos grandes desenvolvimentos do município é o projeto de moradias que vem sendo um dos grandes desafios para a administração o qual vem solucionando o problema de inúmeras famílias que sofriam com a falta da casa própria, no governo José Olegário isso tá sendo uma das grandes conquistas para todos aqueles que sonhavam com suas moradias.
Além da construção de casas populares o município também está sendo contemplada com uma das maiores indústrias viária do País, a AVICOLA CATARINENSE que esta se instalando no município, onde será gerado mais de 200 empregos diretos.
Recape asfáltico :
Quanto o serviço de recape asfáltico na malha viária da cidade, os serviços estão previstos para breve, para execução dos serviços já foi comprada uma máquina a qual estará prestando serviços para dez município, e Congonhinhas está em quinto lugar para ser atendido. Disse o Prefeito.

Nenhum comentário: