GERALDO NOTÍCIAS: CAMINHONEIRO QUE SE ENVOLVE EM ACIDENTE MORRE A CAMINHO SANTA CASA DE CORNÉLIO PROCÓPIO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CAMINHONEIRO QUE SE ENVOLVE EM ACIDENTE MORRE A CAMINHO SANTA CASA DE CORNÉLIO PROCÓPIO..

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (29), um acidente muito grave entre três caminhões movimentou equipes da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros de Bandeirantes.

O acidente foi na BR 369, nas proximidades do Colégio Agrícola entre Bandeirantes e Santa Mariana, em um trecho de reta, duas carretas bi-trem de Ponta Grossa que faziam o sentido Londrina/Bandeirantes, bateram contra um caminhão baú com placas de São Paulo.

Os condutores de Ponta Grossa, não se f
eriram com gravidade, já o de São Paulo teve ferimentos gravíssimos em sua perna esquerda, além de ficar preso as ferragens, não resistiu e morreu a caminho da  Santa Casa de Cornélio Procópio.

Policiais Rodoviários devem investigar o que possa ter causado este grave acidente.

Rádio Cabiuna..

 

Nenhum comentário: