GERALDO NOTÍCIAS: MULHER SOZINHA É VITIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM SANTO ANTONIO DA PLATINA.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 30 de julho de 2015

MULHER SOZINHA É VITIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM SANTO ANTONIO DA PLATINA.

Imagem Meramente ilustrativa
Por volta das 10h35min desta terça-feira, dia 29, a PM foi até a Rua Coronel Joaquim Joaquim Rodrigues do Prado, onde uma mulher relatou que estava transitando pela rua quando dois indivíduos encapuzados em veiculo preto a abordaram e levaram seu celular e R$ 200,0. 
A vítima contou que estava perto de uma padaria na Rua 24 de maio quando o  carro parou,desceu um encapuzado e a forçou a entrar no veiculo.
Foi conduzida para vários lugares não recordando ao certo e que a todo o tempo era ameaçada de morte, porém em nenhum momento visualizou qualquer tipo de arma. 
Em certo momento, ela descer e fugir do veiculo e foi pedir ajuda no posto de saúde da vila Claro.
A mulher não se machucou.
 
NP DIÁRIO..

Nenhum comentário: