GERALDO NOTÍCIAS: HOMEM É PRESO NA ÁREA RURAL DE RANCHO ALEGRE, APÓS EFETUAR DISPAROS COM ARMA ARGENTINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 7 de julho de 2015

HOMEM É PRESO NA ÁREA RURAL DE RANCHO ALEGRE, APÓS EFETUAR DISPAROS COM ARMA ARGENTINA..


De acordo com o SD F. Vieira da PM de Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio), na madrugada de domingo (5), a PM  foi acionada a comparecer em uma estrada rural próxima a Cooperativa Integrada, onde haveria um rapaz portando uma arma, a qual ele ameaçava pessoas e a usava para efetuar disparos.
Rapidamente a equipe de serviço se dirigiu ao local, onde se deparou com o indivíduo portando um revólver calibre 38, de fabricação argentina.
Segundo o policial militar, a arma estava escondido atrás da calça do rapaz, presa ao cinto, com quatro munições, estado uma deflagrada e outras três que falharam no momento do disparo.
Identificado como Benedito, o indivíduo que não possuía antecedentes criminais, assumiu que efetuou os tiros, porém em outro local, mais precisamente na fazenda onde trabalha, informou F. Vieira.
Diante do fato, como não apresentou documentação da arma ou documento de porte, o rapaz recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o devido procedimento.

Anuncifácil.

Nenhum comentário: