GERALDO NOTÍCIAS: PADRE WELLERSON UNGE MÃOS DOS TABALHADORES COM ÓLEO ABENÇOADO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 2 de maio de 2015

PADRE WELLERSON UNGE MÃOS DOS TABALHADORES COM ÓLEO ABENÇOADO...








          A comunidade de Congonhinhas participou da SANTA  MISSA EM AÇÃO DEGRAÇAS PELO DIA DO TRABALHO  presidida pelo padre Wellerson e Co-celebrada pelo Diácono Rafael Direito.
Durante a santa missa em sua homilia o padre fez uma reflexão voltada para o dia do trabalho, enfatizou a grande importância do trabalho na vida dos filhos de Deus, assim como Jesus também teve uma profissão e herdou a do pai São José que Também era carpinteiro  assim também nós podemos nos sentir realizados com a profissão que temos, também não deixou de denunciar os traficantes tanto de pessoas quanto de entorpecentes afirmando que estas pessoas são capazes  devolverem o dízimo até mesmo deste trabalho ilícito e que está atitude não é louvável aos olhos de Deus. Disse o Padre.
No final da Santa Missa Padre Wllerson ungiu todos os trabalhadores com óleo abençoado, um sinal da presença de Deus na vida de cada trabalhador.

Nenhum comentário: