GERALDO NOTÍCIAS: NOVA FÁTIMA ADQUIRE TERRENO PARA FÓRUM DA COMARCA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 27 de maio de 2015

NOVA FÁTIMA ADQUIRE TERRENO PARA FÓRUM DA COMARCA..

Dos atuais 300 metros quadrados, a Comarca de Nova Fátima ganhará um Fórum com 1,8 mil metros de construção.

A afirmação é de Edimar Santos, ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão e atual assessor do líder do governo estadual e deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB).
Ele lembra que hoje é praticamente impossível aquele prédio abrigar as atividades das varas Eleitoral, Cível  e Criminal, além do Ministério Público, que ainda faz atendimento à população.
Segundo Edimar Santos, o prefeito de Nova Fátima, Nilson Xavier  (PDT), o Cabeça, adquiriu uma área de 5 mil metros quadrados, já em nome do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR).
Inclusive a presidência do TJ-PR já teria ordenado o procedimento licitatório para contratação da empresa para edificação daquela obra, que conta também com os projetos arquitetônico e hidráulico finalizados, comenta Edimar Santos.
O novo Fórum custaria aproximadamente R$ 4,2 milhões.....

REVELIA NOTICIAS.

Nenhum comentário: