GERALDO NOTÍCIAS: DEPUTADOS APRESENTAM DUAS PROPOSTAS DE REAJUSTE PARA PROFESSORES...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 27 de maio de 2015

DEPUTADOS APRESENTAM DUAS PROPOSTAS DE REAJUSTE PARA PROFESSORES...

Deputados da base governista apresentaram duas propostas de reajuste salarial dos servidores do Paraná. O líder do governo na Assembleia, Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) entregou os documentos ao chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra (PSD) na manhã desta terça-feira (26).

Romanelli não quis adiantar os detalhes das propostas. Enquanto o funcionalismo exige pelo menos a reposição da inflação, de 8,17%, o governo sinaliza para um reajuste de 5% de forma parcelada.
Sandro Nascimento/Alep
Sandro Nascimento/Alep

"Apresentamos duas alternativas que garantem reajustes e que não haverá perdas para os servidores. Agora o chefe da Casa Civil e o secretário da Fazenda poderão analisar qual delas o governo prefere seguir. Sabemos das dificuldades financeiras que o estado vive e por isso devemos ter a responsabilidade de dar segurança ao servidor e também ao governo para honrar seus compromissos", afirmou Romanelli em entrevista coletiva.

Questionado sobre os detalhes das propostas, o líder do governo adiantou apenas que o parcelamento do reajuste está presente em 'pelo menos' uma das ideias apresentadas, assim como o pedido dos servidores de 8,17% de reposição. "Mas tudo isso precisa ser validado pelo poder Executivo. A palavra final de tudo isso é do governador. A base está unida e firmou uma posição muito clara. A proposta será aprovada porque nós queremos o fim desta crise".

BONDE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olhe no site do governo o salario de nossos professores alguns passam de 10 mil mensais.e ainda ficam reclamando.. fala serio...