GERALDO NOTÍCIAS: ÁGUA VIRTUOSA EM CONGONHINHAS PODE TER CINZA MEDICINAL:

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 27 de maio de 2015

ÁGUA VIRTUOSA EM CONGONHINHAS PODE TER CINZA MEDICINAL:


ÁGUA VIRTUOSA.

ÁGUA VIRTUOSA

MATA ONDE ESCONDE A ÁGUA VIRTUOSA.

          O Município de Congonhinhas é um dos lugares da região muito bom de viver, cercado de lindas belezas naturais, o município vai ficando cada vez mais conhecido em toda região norte paranaense.
Uma das belezas naturais é a famosa ÁGUA VIRTUOSA que fica localizada na propriedade do senhor José do Patrocínio no patrimônio do VITÓPOLIS, a mais ou menos 15 km de Congonhinhas.
A água Virtuosa é uma imensa rocha com uma cobertura parecida com uma GRUTA, onde a água fica gotejando diariamente parecendo uma chuva caindo frequentemente, neste mesmo lugar existe uma espécie de cinza que é retirado da própria rocha e que  segundo alguns curiosos historiadores estas cinzas são medicinais e serve também como remédio para algumas doenças.
         O Mais importante de tudo é que se trata de um lugar natural e muito lindo com uma linda reserva natural que envolve toda a água virtuosa (Gruta) em que muitos em excursões chegaram permanecer durante o dia todo no local.
Gostaríamos que as nossas autoridades entrasse em contato com o proprietário do sítio onde esta localizada a água virtuosa e num entendimento  fosse liberado o acesso de turistas para conhecer o local, como também melhorar a estrada que vai até próximo onde está uma das mais lindas belezas naturais do município.



Nenhum comentário: