GERALDO NOTÍCIAS: OPINIÃO DE GERALDO NOTÍCIAS...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 30 de abril de 2015

OPINIÃO DE GERALDO NOTÍCIAS...



Amigos e amigas que acompanham o nosso blog , quero aqui expressar a minha opinião aos nossos educadores do estado do Paraná, infelizmente o nosso Governador Beto Richa marcou um gol contra os senhores, violência gera violência e todos nós estamos cansados de saber disso, o que ele esta fazendo com a PARANAPREVIDÊNCIA não tenha dúvidas que é uma atitude reprovada pela maioria dos paranaenses.
Atitude de nosso governador deixa a população decepcionada, pois a maioria não esperava uma resposta governamental da maneira que está sendo conduzindo o estado do Paraná, as decisões tomadas pelo nosso governo estão sendo contra os princípios daqueles que acreditaram num Paraná mais solidário principalmente com os educadores de todo o estado.
Se os professores vão para a sala de aula desmotivados e psicologicamente conturbados devido o que vem ocorrendo a nível estadual poderá trazer sérias consequências para os alunos que serão os bons profissionais do futuro os quais também estarão trabalhando para o bom desenvolvimento de nosso estado e de nosso País.
È muito triste para nós paranaenses, como para a população de todos Brasil, ficar sabendo desses ocorridos que vem acontecendo aqui no nosso estado. Onde está Deus para os nossos governantes?  Será que eles não têm sensibilidades e amor o próximo? Será que estão agindo pela emoção ou pela razão?
È lamentável tudo isso, digo para o senhores que como cristão estou decepcionado, espero que o nosso governo possa reparar erros cometidos, e se realmente Deus age em seu coração, que ele possa se conscientizar e fazer um governo realmente  voltado para o bem de todos os paranaenses.

Geraldo Notícias..

Nenhum comentário: