GERALDO NOTÍCIAS: MORADOR DE RUA TEM CORPO INCENDIADO EM FRENTE A PONTO TURÍSTICO NO PARANÁ..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 30 de abril de 2015

MORADOR DE RUA TEM CORPO INCENDIADO EM FRENTE A PONTO TURÍSTICO NO PARANÁ..

imagem ilustrativa
Um crime bárbaro foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (30) em Maringá. Um morador de rua de 41 anos teve o corpo incendiado em frente ao Parque Ingá, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Conforme a Polícia Militar, dois homens não identificados despejaram querosene pelo corpo da vítima e em seguida atearam fogo. A ação teria acontecido sem motivo aparente.

O morador de rua foi atendido pelo Siate e levado ao Hospital Universitário com queimaduras em cerca de 25% do corpo. Ele seria melhor avaliado e poderia ser transferido para alguma unidade especializada no Paraná. 

Com as informações do Bonde..

Nenhum comentário: