GERALDO NOTÍCIAS: SUSPEITA DE MORTE POR DENGUE É INVESTIGADA NA REGIÃO DE LONDRINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 31 de março de 2015

SUSPEITA DE MORTE POR DENGUE É INVESTIGADA NA REGIÃO DE LONDRINA..

A 16ª Regional de Saúde, de Apucarana, investiga a causa da morte de um homem de 30 anos com suspeita de dengue hemorrágica. O paciente estava internado desde o último sábado (28) no Hospital João de Freitas, em Arapongas, e morreu na tarde desta terça-feira (31).

Segundo o chefe de Vigilância em Saúde da 16ª Regional, Marcos Costa, a confirmação depende do exame que será realizado pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen). O resultado deve sair entre a noite de hoje e a manhã desta quarta-feira (1º).
Arquivo/Bonde
Arquivo/Bonde


Informações preliminares apontam que André Paulo Livrari havia passado mal na sexta-feira (27), após retornar de uma viagem ao Mato Grosso. Um teste rápido apontou a presença do vírus da dengue na vítima, mas a confirmação da causa da morte depende do laudo do Lacen.
 
Bonde.

Nenhum comentário: