GERALDO NOTÍCIAS: SICREDI PARANAPANEMA PR/SP REUNIU MAIS DE 300 PESSOAS EM ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 28 de fevereiro de 2015

SICREDI PARANAPANEMA PR/SP REUNIU MAIS DE 300 PESSOAS EM ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA..



O evento aconteceu exatamente no dia em que a cooperativa completou 30 anos de sua fundação





Os eventos deliberativos, chamados de Reuniões de Núcleo, da Sicredi Paranapanema PR/SP, reuniram mais de 3100 pessoas neste ano, nos 24 municípios que fazem parte de sua área de atuação, do dia 28 de janeiro até dia 12 de fevereiro de 2015.

Na Assembleia Geral Ordinária, que é a última reunião do processo decisório no período, realizada no dia 26 de fevereiro com a participação de mais de 300 pessoas, os dirigentes da cooperativa apresentaram as demonstrações financeiras, os resultados de 2014, acompanhados do parecer do Conselho Fiscal e da auditoria independente, assim como outros assuntos pertinentes. Todos os temas colocados em votação foram aprovados por unanimidade pelos coordenadores de núcleo, que são representantes dos mais de 32 mil associados da empresa. Além dos coordenadores de núcleo, participaram também todos os colaboradores da cooperativa, a imprensa e autoridades municipais.

O presidente, Claudinei Angelin, ressaltou que no Sicredi as decisões são compartilhadas e o voto tem o mesmo valor. “Nossos associados têm a oportunidade de participar das decisões, acompanhar o resultado financeiro e como o dinheiro investido na cooperativa gerou desenvolvimento, tornando assim a economia da região mais forte”. Angelin destacou ainda sua satisfação de estar à frente de uma instituição que cresce a cada dia, conquistando a confiança e a solidez necessárias para progredir constantemente no mercado financeiro local.



Comemorações:

Logo após o término do protocolo da Assembleia Geral, a cooperativa promoveu um momento marcante de homenagens aos colaboradores que possuem mais de 15 anos dedicados à empresa. Todos os presentes puderam conhecer um pouco mais da trajetória de cada um dos homenageados e do sentimento de pertencimento e amor que os colaboradores demonstram ter com a Sicredi Paranapanema PR/SP. O presidente Claudinei Angelin também foi homenageado pelo diretor executivo André Dall’Oglio, em nome de toda a cooperativa, através de um depoimento emocionante, valorizando assim os 30 anos de contribuição de Claudinei Angelin na trajetória de desenvolvimento da cooperativa, como associado, conselheiro e, desde 2002, presidente.







Atração musical:

            Para encerrar as comemorações alusivas ao aniversário da Sicredi Paranapanema PR/SP, a cantora Maria Alice, participante do programa The Voice Brasil da Rede Globo em 2014, fez uma apresentação musical com sua banda, durante o jantar de confraternização.



Sobre a Sicredi Paranapanema PR/SP

É uma das 100 cooperativas que integram o sistema Sicredi. Fundada em 1985, tem uma história marcada pela expressiva expansão, fortalecendo as comunidades e associados de toda a região do norte do Paraná e sul de São Paulo. Atualmente presente em 24 municípios, tem mais de 32 mil associados e cerca de R$ 230 milhões em recursos administrados.





Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,9 milhões de associados e 1.316 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 100 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

 Mais informações no site www.sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Nenhum comentário: