GERALDO NOTÍCIAS: POSTOS DE SAÚDE SÃO AMPLIADOS EM CONGONHINHAS, MAIS CONFORTO PARA A POPULAÇÃO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

POSTOS DE SAÚDE SÃO AMPLIADOS EM CONGONHINHAS, MAIS CONFORTO PARA A POPULAÇÃO..

POSTO SANTA M. RIO DO PEIXE.

POSTO SANTA M. DO RIO DO PEIXE

POSTO PAT. DO VAZ.

POSTO PAT. DO VÁZ.


As obras no município de Congonhinhas são prioridades na administração, e para proporcionar mais conforto para a população, o Prefeito do Município Dr. José Olegário já ampliou o posto de saúde de SANTA MARIA DO RIO DO PEIXE E ESTÁ AMPLIANDO DO PATRIMÔNIO DO VAZ QUE TAMBÉM, JÁ ESTA EM FASE DE ACABAMENTO um investimento de 4000.000,00 mil reais na área da saúde.

O Posto do patrimônio do Vaz que está em fase de acabamento está sendo ampliados 123 metros quadrados, e conta com 13 salas para atendimento a população.


A Administração tem procurado prestar um atendimento especial tanto na área urbana quanto rural do município, por tanto os médicos e dentistas tem se deslocado para os patrimônios atendendo nos mais diversos lugares, levando muito mais tranquilidade e segurança para todos que precisam de atendimento médico e odontológico.


Nenhum comentário: