GERALDO NOTÍCIAS: PROFESSORA É ACUSADA DE ESTUPRO APÓS TER RELAÇÃO INTIMA COM ALUNO DE 13 ANOS..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PROFESSORA É ACUSADA DE ESTUPRO APÓS TER RELAÇÃO INTIMA COM ALUNO DE 13 ANOS..

Mary F McCormick, de 32 anos, foi presa em agosto, em Siloam Springs, Arkansas, depois que a polícia disse que ela e um garoto de 13 anos, sem identidade revelada, estavam tendo relações íntimas.

Um amigo do menino disse que ele e a professora se encontraram no apartamento de Mary, para assistir um filme, antes de terem a primeira relação íntima.
O aplicativo de mensagens Snapchat foi utilizado pela professora e pelo aluno para trocas de mensagens e fotos íntimas. Uma amiga da vítima, de 12 anos de idade, acabou vendo os arquivos ao pegar o celular emprestado.
Professora foi acusada de ter relações íntimas com aluno de 13 anos e trocar mensagens reveladoras pelo celular. Caso ocorreu nos Estados Unidos.
Mais tarde a polícia confiscou dois pen-drives, um iPad, dois iPhones e um computador desktop, informando ter encontrado várias fotografias e vídeos da vítima no Snapchat de Mary, juntamente com uma fotografia dos seios de uma mulher que se acredita ser dela.
A professora enfrenta acusações de estupro e troca de fotos íntimas com um menor de idade.
Ela pediu demissão de seu cargo em setembro.

JNN NOTICIAS.
 

Nenhum comentário: