GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO DE CONGONHINHAS E PRESIDENTE DO CISNOP JOSÉ OLEGÁRIO FAZ REUNIÃO PARA DIVULGAR TRABALHO DO CAPS NA REGIÃO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PREFEITO DE CONGONHINHAS E PRESIDENTE DO CISNOP JOSÉ OLEGÁRIO FAZ REUNIÃO PARA DIVULGAR TRABALHO DO CAPS NA REGIÃO...








O Prefeito do município de Congonhinhas e presidente do (CISNOP) Consórcio Intermunicipal de saúde Dr. José Olegário Ribeiro Lopes juntamente com alguns dos prefeitos dos vinte um município que enviam pacientes para serem tratados pelo CAPS Centro de Atenção Psicossocial, no município de CONGONHINHAS, reuniu no dia (16) todas as equipes tanto do CISNOP quanto a equipe coordenadora do CAPS com a participação da comunidade para uma apresentação dos trabalhos que vem sendo realizado em benefício daquelas pessoas que mais precisão de atenção que são os dependentes químicos, durante a sua fala José Olegário falou dos grandes avanços realizados durante a sua gestão na presidência na área da saúde que abrange os municípios que fazem parte do CISNOP ainda resaltou a grande importância dos serviços prestados pelo CAPS não só a congonhinhas mais como também a todos os municípios que são atendidos em seu município.
Estavam presentes na reunião Vice Prefeito Osmarzinho, Emília Ferreira Lopes 1° Dama do Município como também o prefeitos de Nova Fátima Nilson Xavier  e de Nova América Da Colina Alexandre Basso, vereadores de Congonhinhas Ademar Baiano, Renatinho Genésio Benedito Do Prado, Secretário Municipal de Saúde Marcelo Shimisú, Claucia Mariano, Aparecido do Prado (Chacrinha), Paulo Molonha  Secretária de Assistência Social Cacilda Bernadete Mariano, Reinaldo Meda Vilas Boas  Coordenador regional do SAMU e demais  secretários municipais como também outras  pessoas de vários segmentos da sociedade.

CAPSAD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas)

O CAPS AD é a única unidade de saúde especializada em atender os dependentes de álcool e drogasl, dentro das diretrizes determinadas pelo Ministério da Saúde, que tem por base o tratamento do paciente em liberdade, buscando sua reinserção social.

Desta forma, o CAPS AD oferece atendimento diário a pacientes que fazem uso prejudicial de álcool e outras drogas, permitindo o planejamento terapêutico dentro de uma perspectiva individualizada de evolução contínua. O apoio da família é fundamental neste processo, então semanalmente, são realizadas pelas psicólogas, um grupo para atendimento aos familiares de pacientes, onde são esclarecidas dúvidas, anseios e dado o suporte que a família necessita.

de psicoterapia individual.

CLIENTELA: crianças, adolescentes e adultos com dependência química causada por substâncias psicoativas.
    



Nenhum comentário: