GERALDO NOTÍCIAS: JOVEM DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA PERDE A VIDA EM ACIDENTE FATAL..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

JOVEM DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA PERDE A VIDA EM ACIDENTE FATAL..



Um acidente ontem à noite, por volta das 22:40 hs, na PR 218, acabou tirando a vida do jovem Juliano Fernandes de 29 anos, morador de São Sebastião da Amoreira.
Segundo à Polícia Rodoviária, o jovem Juliano Fernandes estava em uma motocicleta Honda Titan, de cor prata, com placa APB-7498, de São Sebastião da Amoreira, voltando de uma festa de confraternização do Departamento de Saúde de Santo Antonio do Paraíso, onde ele trabalhava como técnico de Raio X.

Juliano Fernandes era bastante conhecido em S.S. da Amoreira, pois durante muito tempo trabalhou no Hospital Municipal da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu na PR-218, no KM 134 mais 800 metros, de natureza choque contra a defença e em seguida tombamento.

Ele deixa esposa e filho.

FONTE ANUNCI FÁCIL..

Nenhum comentário: