GERALDO NOTÍCIAS: PAIS DESESPERADOS PROCURAM PELA FILHA DESAPARECIDA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 22 de novembro de 2014

PAIS DESESPERADOS PROCURAM PELA FILHA DESAPARECIDA..


Letícia Morgin Luiz, de 14 anos, está fora de casa desde a tarde da última quarta-feira (15).




Pais desesperados procuram pela filha desaparecida
Os pais da jovem Letícia Morgin Luiz, que tem 14 anos, estão à procura da filha, que está fora de casa desde a última quarta-feira (15). Por volta das 17h15 a mãe recebeu uma mensagem da filha no celular dizendo que ela estava saindo de casa e que era para os pais procura-la, porque ela estaria já chegando à cidade de São Paulo.

Antes de sair de casa, Letícia teria arrombado a porta do quarto dos pais. “Ao chegar o meu marido se deparou com a porta do quarto arrombada, as coisas todas quebradas e tudo revirado”, relatou a mãe, Rosângela Morgin Luiz.

De acordo com informações, ela acredita que o que tenha motivado a filha a sair de casa, seja porque o celular dela foi confiscado. “Eu acho que ela estava à procura do celular, porque o meu marido tomou dela assim que ele chamou a atenção por conta de algumas fotos que a Letícia andou postando no Facebook”, informou.

No último contato que os pais tiveram com a filha ela teria dito que estava bem. Letícia ainda teria contado que estava fugindo na companhia de uma amiga. “Eu não sei quem é essa pessoa. Ela disse que é uma amiga que tem 19 anos, mas não podia falar quem era. Eu acredito que não seja uma mulher e sim um homem”, declarou Rosângela.

Os pais também desconfiam que ela esteja pela região. A filha já teria fugido de casa outras vezes. “Enquanto o pai esteve fora do país, eu passei bastante apurado por conta dela fugir de casa. Procurei o Conselho Tutelar, procurei ajuda no CAPS, mas ela não aceitou. O pai voltou para o Brasil e ela quis se rebelar contra ele, mas ele tomou as rédeas e foi firme com ela enquanto ele esteve sem trabalhar”.

“Nós morávamos em dois cômodos e assim que o pai dela chegou, nós mudamos para uma casa maior, porque ela reclamava que não tinha um quarto só para ela. A Letícia melhorou bastante. Nós íamos trabalhar e quando chegávamos ela estava em casa, a louça estava lavada e as coisas todas ajeitadas”, expôs a mãe.

Na noite da última segunda-feira (13) a jovem teria discutido com o pai por conta da amizade que ela mantinha pelo Facebook. Este suposto amigo seria um homem de aparência mais velha, que teria feito uma montagem com fotos dela e postado em sua página na rede social. A adolescente teria se trancado no quarto e travado a porta com móveis.

Na terça-feira (14) Letícia teria saído do quarto por volta do meio dia e comido algumas coisas. A mãe contou que ela agia de modo estar com raiva por conta do celular confiscado. “Ela falou brava comigo dizendo que queria o celular, porque senão nós iriamos ver só o que ela iria fazer”, contou Rosângela.

Os pais querem que Letícia volte para casa, já que eles estão preocupados com ela. Os amigos não têm notícia da jovem. As Polícias Civil e Militar, além do Conselho Tutelar, já foram avisados, inclusive com o registro de um boletim de ocorrência. Informações sobre a garota podem ser repassadas através dos telefone 197 ou 190 das polícias.

O canal de comunicação com o Conselho Tutelar é o telefone 3178-0212. Rosângela também disponibiliza o número do celular, 8413-9370, ou o 8423-8173. Os pais querem que Letícia volte para casa, pois pretendem entrar em comum acordo com a jovem.




LC Repórter.


Um comentário:

Lucimar Azevedo Mattos disse...

Geraldo em que cidade essa menina mora? E o numero de telefone não tem o DDD, para que as pessoas possam entrar em contato. abraços