GERALDO NOTÍCIAS: LADRÕES ESQUARTEJAM VACA PARA FURTAR CARNE EM CORNÉLIO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

LADRÕES ESQUARTEJAM VACA PARA FURTAR CARNE EM CORNÉLIO...

Uma vaca produtora de leite foi encontrada esquartejada, por volta das 06h30, desta sexta-feira, 21, às margens da Avenida da Integração, próximo ao Conjunto União, em Cornélio Procópio.
Segundo informações do soldado Laércio, a PM foi acionada pelo proprietário da Chácara Santo Antonio, dando conta que, ao perceber a falta do animal, fez uma varredura nas imediações e encontrou a vaca abatida com requintes de crueldade.
“É uma cena chocante e, de posse de informações, vamos fazer diligências durante o dia para tentar localizar o responsável ou responsáveis por esta barbárie”, expressou o policial.

LC REPÓRTER..

Nenhum comentário: