GERALDO NOTÍCIAS: CIDADES QUEREM RESOLVER PROBLEMA DE ASFALTO EM CONSÓRCIO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 1 de novembro de 2014

CIDADES QUEREM RESOLVER PROBLEMA DE ASFALTO EM CONSÓRCIO..




Cidades querem resolver problema de asfalto em consórcio
deputado Alex Canziani e prefeito Bega (Astorga)
Para solucionar o problema de pavimentação asfáltica em seus municípios, prefeitos de Abatiá, Nova América da Colina, Nova Fátima, Ribeirão do Pinhal, São José da Boa Vista, Santa Amélia, São Sebastião da Amoreira e Sertaneja estudam a possibilidade de formação de consórcio para investimentos naquela área.
A convite do deputado federal Alex Canziani (PTB/PR), prefeitos daqueles municípios - que fazem parte da Amunop e Amunorpi, foram conhecer a experiência de Astorga, localizada a aproximadamente 50 quilômetros de Maringá. Eles foram recebidos pelo prefeito daquela localidade, Arquimedes Ziroldo (PTB), o Bega.
Segundo o vereador João Batista Alves da Costa (PSD), de São Sebastião da Amoreira, "lá, na Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense), que o prefeito Bega faz parte, e também mais três consórcios, eles conseguiram emenda do deputado Alex Canziani (PTB) e do senador Alvaro Dias (PSDB) de R$ 1 milhão e comprar compraram esse caminhão, mais um caminhão tanque e outros assessórios para recape asfaltico".
O vereador Batista acrescenta ainda que o deputado Alex Canziani havia convidado prefeitos da região para conhecer aquela experiência e ver como funciona para depois implantar na região da Amunop e Amunorpi.
A proposta de união em favor de um projeto comum se inspira também na experiência bem sucedida de senadores e deputados federais que representam o norte do Paraná que nos últimos anos apresentaram emenda coletiva para a construção do Hospital Regional de Cornélio Procópio.
Cidades querem resolver problema de asfalto em consórcio
Luiz Fernandes e Batista, de Amoreira
Segundo o vereador Batista, o consórcio voltado a melhorias em pavimentação poderia começar com alguns municípios e ir acrescentando outros. Ele lembra também que, para ter acesso a recursos públicos, os municípios devem estar com suas certidões em dia.
Sobre a proposta de formação de consórcio na região, o vereador de São Sebastião da Amoreira acrescenta que "vejo com muita expectativa isso, porque só através desta iniciativa que os municípios conseguirão resolver mesmo os problemas, porque não é só direcionado a asfalto e também poder  comprar em conjunto manilhas e muito mais com preços bem reduzidos.
Do encontro organizado pelo deputado federal participaram os prefeitos Arquimedes Ziroldo, Bega (Astorga), Maria de Lourdes Yamagami (Abatiá), Ernesto Alexandre Basso (Nova América da Colina), Nilson Xavier, o Cabeça (Nova Fátima), Dartagnan Calixto Fraiz (Ribeirão do Pinhal), Pedro Sérgio Kronéis (São José da Boa Vista), Jarbas Carnelossi (Santa Amélia), Luiz Fernandes (São Sebastião da Amoreira) e Magda Bruniere Rett (Sertaneja).

SITE REVELIA.

Nenhum comentário: