GERALDO NOTÍCIAS: NÃO TENHO POR QUE ESCONDER', DECLARA MISS BRASIL 2014 SOBRE VIRGINDADE....

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

NÃO TENHO POR QUE ESCONDER', DECLARA MISS BRASIL 2014 SOBRE VIRGINDADE....


Com apenas 20 anos, a cearense Melissa Gurgel, eleita Miss Brasil em setembro, adota tranquilidade ao falar de temas polêmicos. Depois de receber críticas por sua origem e respondê-las com a mesma elegância que havia conquistado os jurados, a mulher eleita a mais bela do país revelou que é virgem. Fez a escolha ainda na adolêscencia, através de um movimento evangélico.
Apesar da opção, garante não ter preconceitos religiosos ou de qualquer outro cunho. Com a coroa, quer lutar pela liberdade de escolhas. Veja a galeria de fotos com a Miss Brasil.
Em visita a Porto Alegre para se preparar para o Miss Universo, a jovem recebeu o G1 em um hotel no Centro da cidade. Exibindo um elegante vestido branco, pediu água e um omelete feito apenas com clara de ovo e pouco sal.
O foco no concurso que será realizado em janeiro nos Estados Unidos não permite excessos na alimentação. Com a agenda cheia, entre exercícios físicos e compromissos com o mundo da moda, Melissa também reserva espaço para entrevistas. Está, segundo ela, “à disposição” para que os críticos da época em que recebeu a faixa conheçam sua personalidade.
“Abordo isso [virgindade] com naturalidade. Sou super clara e objetiva. Não tenho por que esconder. Desde adolescência eu decidi isso, foi uma escolha pessoal. Não tenho preconceito em relação a nada. Cada um tem que viver sua vida da melhor forma. O princípio de tudo é o respeito”, comenta.
Melissa está tão feliz com o título que nem mesmo os comentários de preconceito contra os nordestinos incomodam mais. Nos últimos dias, recebeu flores em casa e mensagens de incentivo. Na capital gaúcha, foi parada por pessoas que estavam no saguão do hotel e recebeu inúmeros elogios pela simpatia e aparência. 
FONTE: G 1

Nenhum comentário: