GERALDO NOTÍCIAS: EM CORNÉLIO, MOTORISTA DE 70 ANOS CAPOTA E QUASE CAI EM RIBANCEIRA NA PR-160...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

EM CORNÉLIO, MOTORISTA DE 70 ANOS CAPOTA E QUASE CAI EM RIBANCEIRA NA PR-160...



Um motorista de 70 anos capotou seu veículo no início da manhã desta quinta-feira, 30, na PR-160, próximo a Cornélio Procópio, e saiu ileso do acidente.
Identificado como Francisco, o condutor disse que vinha de Presidente Prudente-SP e deveria entregar uma encomenda em Cornélio Procópio.
No entanto, cochilou, perdeu o controle da direção, capotou e quase caiu numa ribanceira. Ele sofreu apenas um pequeno ferimento corte contuso no rosto e reclamava de dores na região lombar.
“Mesmo assim, apesar de ter sido convidado, ele não quis ser encaminhado ao hospital”, disse o soldado Zequim do Corpo de Bombeiros.

 (Texto: Rádio Web CP). 

Nenhum comentário: