GERALDO NOTÍCIAS: DEPOIS DE VIDAS CEIFADAS TREVO DO DEZ É SINALIZADO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

DEPOIS DE VIDAS CEIFADAS TREVO DO DEZ É SINALIZADO...


JÚLIA SÓ RESTA SAUDADES DA FAMÍLIA





Depois de muitas vidas ceifadas, o famoso TREVO DA PR 160 ENTRE Congonhinhas e Nova Fátima, o qual dá acesso a cidade de Santo Antonio do Paraíso, conhecido como TREVO DO DEZ, é sinalizado.
A sinalização já deu um grande passo para o que deve ser melhorado ainda mais, é claro que uma lombada eletrônica ou um radar, seria muito melhor do que a sinalização horizontal que foi feita com o conhecido tu tu tu , mais sabemos que esta questão é algo que deve ser discutido entre as autoridades para ser resolvido a longo prazo, pois se trata de algo mais burocrático.

Mais queremos deixar nosso voto de confiança as autoridades que ouviram nosso apelo, principalmente ao prefeito do Município de Congonhinhas Dr. José Olegário que teve a iniciativa em reunir os prefeitos e vereadores, tanto de Congonhinhas quanto das cidades de Nova Fátima e Santo Antonio do Paraíso juntamente com os engenheiros do (DER)  Dr. Ivo de Ibaiti e Dr. Alex da cidade de Londrina para resolver o problema.

Na oportunidade queremos pedir para os MOTORISTAS  respeitem a sinalização, evitando que mais tragédias aconteçam naquele  local.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora é so esperar pra ver!