GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITURA DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO INICIA CONSTRUÇÃO DAS 47 UNIDADES HABITACIONAIS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PREFEITURA DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO INICIA CONSTRUÇÃO DAS 47 UNIDADES HABITACIONAIS..


TERRENO DA CONSTRUÇÃO DAS 47 CASAS




CONSTRUÇÃO DA NOVA UBS
O Município de SantoAntonio do Paraíso é contemplado com uma das melhores administrações municipais dos últimos anos, o Prefeito Devanir e seu vice Valdomiro, vêm demonstrando que administrar é impor respeito no dinheiro público e saber aplicar onde realmente é preciso.
Nos próximos meses a administração estará entregando para a população mais 47 unidades habitacionais, o terreno onde serão construídas fica em um dos pontos mais alto da cidade considerado também um lugar privilegiado pelos futuros moradores, a EMPRESA REPONSÁVEL PELA TOPOGRAFIA E LOCAÇÃO DOS LOTES está trabalhando incansavelmente, para que num curto prazo possa liberar a construção das novas  casas.
 A (UBS) Unidade Básica de Saúde também é uma das obras da administração MARTINELLI que também está indo a todo vapor, segundo Odinei Pereira responsável pela construção nos informou que na próxima semana estará levantando as paredes, pois o prefeito tem pressa de entregar mais uma obra para o povo de Santo Antonio. Disse o Construtor..   

Nenhum comentário: