GERALDO NOTÍCIAS: OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM ÁREA RURAL DE CORNÉLIO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM ÁREA RURAL DE CORNÉLIO...



A Polícia Civil de Cornélio Procópio encontrou, por volta das 19h20, de sábado, 13, na fazenda Santa isabel, pertencente ao Bairro Nova Igarapava, uma ossada humana, aparentemente, enterrada em período indefinido.
De acordo com o agente Natanaelton de Cristo (Tito), familiares de uma pessoa desaparecida há mais de um ano naquela região estiveram na delegacia e acham que pode ser ele. No entanto, só um exame de DNA é que pode comprovar esta possibilidade.
O policial disse ainda que os ossos em avançado estado de decomposição, além de pedaços de roupa, foram recolhidos e encaminhados ao IML de Londrina para identificação.
“Somente com exames periciais e necessários é que poderemos chegar à verdadeira identidade da pessoa”, previu ele. 

(Texto: Rádio Web CP).

Nenhum comentário: