GERALDO NOTÍCIAS: OBRAS DE AMPLIAÇÕES E MELHORIAS NO ATENDIMENTO A SAÚDE EM CONGONHINHAS SÃO PRIORIDADES DA ADMINISTRAÇÃO.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 23 de setembro de 2014

OBRAS DE AMPLIAÇÕES E MELHORIAS NO ATENDIMENTO A SAÚDE EM CONGONHINHAS SÃO PRIORIDADES DA ADMINISTRAÇÃO.







As obras no município de Congonhinhas são prioridades na administração, e para proporcionar mais conforto para a população, o Prefeito do Município Dr. José Olegário está ampliando os dois postos de saúde dos patrimônios de Santa Maria do Rio do Peixe e Patrimônio do Vaz, ao longo de muitos anos as comunidades sofriam com o desconforto por falta de espaço para as pessoas que precisam de atendimento.

A Administração tem procurado prestar um atendimento especial tanto na área urbana quanto rural, por tanto os médicos e dentistas tem se deslocado para os patrimônios para atender nos mais diversos lugares do município, levando muito mais tranquilidade e segurança para todos que precisam de atendimento médico e odontológico.
 
O Atendimento ambulatorial e odontológico no município de Congonhinhas é considerando um dos melhores de toda região, inclusive é o  que mais atende consultas mensais e prioriza os encaminhamentos médico de mais urgências, resolvendo os mais diversos casos que precisa de uma atenção especial do poder público municipal.

Nenhum comentário: