GERALDO NOTÍCIAS: GAROTA É LEVADA PARA O HOSPITAL EM ESTADO GRAVE APÓS COLAR O HÍMEN COM...

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

terça-feira, 16 de setembro de 2014

GAROTA É LEVADA PARA O HOSPITAL EM ESTADO GRAVE APÓS COLAR O HÍMEN COM...

...cola tudo, tipo "super bonder"!



Faltando poucos dias para ficar noiva, a universitária Camila Cartaxo da Costa Camargo, 22 anos, da cidade de Vitória (ES), cometeu um ato insano e irresponsável, ao tentar colar o hímen com cola tudo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital.


A ideia, segundo a mãe de Camila, era de enganar o noivo. "Ela queria só arrochar, mas acabou colando tudo", disse a mãe da universitária. O noivo não quis gravar entrevista, mas confessou para os amigos que sabia que a noiva não era mais virgem, pois descobriu que a adolescente já tem dois filhos, que moram com os respectivos pais.


Segundo os amigos de Camila e do noivo, o incidente causou um mal estar entre as duas famílias, mas o jantar de noivado continua mantido e vai acontecer.

Fonte : G 17.com

Nenhum comentário: