GERALDO NOTÍCIAS: ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO MATA POLICIAL NA REGIÃO DE LONDRINA...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO MATA POLICIAL NA REGIÃO DE LONDRINA...



Um policial militar aposentado morreu em grave acidente registrado por volta das 14h30 desta quarta-feira (17) no km 6 do Contorno Norte de Ibiporã (região metropolitana de Londrina). A estrada liga os municípios de Londrina, Ibiporã e Jataizinho.
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motociclista teria sofrido uma queda após bater contra o rodado de um caminhão. O homem, identificado como Nivaldo Lopes dos Santos, de 57 anos, morreu na hora.
Conforme a rádio Paiquerê AM, o homem foi atropelado pelo caminhão após sofrer a queda.
Ainda segundo a PRE, o policial morava em Jataizinho. Equipes da concessionária Econorte chegaram a ser acionadas para atender a ocorrência, mas, quando chegaram ao local do acidente, o homem já havia morrido.

 informações e texto do bonde.com.br

Nenhum comentário: