GERALDO NOTÍCIAS: RINHA DE GALO É FECHADA EM NOVA FÁTIMA...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 30 de agosto de 2014

RINHA DE GALO É FECHADA EM NOVA FÁTIMA...




Da redação da Rádio Web CP
A Polícia Militar Ambiental de São Sebastião da Amoreira, com apoio do Ministério Público, IAP e Polícia Militar local, apreendeu na tarde desta sexta-feira, 29, 80 galos que estavam sendo utilizados para “Rinha de Galo”.
Os animais foram encontrados em um barracão na área urbana do município de Nova Fátima, 30 km de Cornélio Procópio.
Esta prática, segundo informações do soldado Leonardo da PM Ambiental, é considerada crime ambiental e os responsáveis serão punidos de acordo com a lei que rege o assunto.
Os galos serão inicialmente avaliados por um veterinário e, posteriormente, entregues às autoridades competentes para o devido procedimento legal. (Texto: Rádio Web CP). Atualizada às 21h05 de sexta-feira, 29-08

Nenhum comentário: