GERALDO NOTÍCIAS: POLÍCIA MILITAR PRENDE EM RIBEIRÃO DO PINHAL BANDIDO QUE TENTOU ASSALTAR TAXISTA PLATINENSE...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM RIBEIRÃO DO PINHAL BANDIDO QUE TENTOU ASSALTAR TAXISTA PLATINENSE...

A Polícia Militar prendeu um assaltante no final da noite desta quarta-feira,dia 27, em Ribeirão do Pinhal.
Por volta das 19h20m um marginal contatou por celular o taxista platinense Otacílio Camargo da Silva, proprietário do GM/Astra(placas AOV-9089)para que fizesse uma corrida de Santo Antônio da Platina para Abatiá relatando que era para dois amigos.A vítima pegou os passageiros nas imediações da praça da igreja Matriz e tomou rumo à cidade de Abatiá. 
Antes de chegar ao trevo recebeu voz de assalto e foi agarrado pelo pescoço por um dos passageiros.Otacílio relatou que, mesmo conduzindo o veículo, entrou em luta corporal com os indivíduos e aumentou a velocidade dizendo aos assaltantes que não iria entregar seu carro a eles. Ao se aproximar do trevo percebeu o portão da Cooperativa Integrada aberto e entrou dentro do pátio, momento este que os ladrões pularam do veículo e tomaram rumo ignorado.
De lá ligou para a PM.O próprio taxista localizado ao redor documentos (carteira de trabalho, certificado de reservista, certidão de nascimento e registro geral) em nome de Leandro Antônio Aparecido da Silva.
Em ato contínuo na sede do órgão policial, foi constatado junto à polícia civil que o elemento se encontrava foragido de uma penitenciária.
Em seguida foi mostrado a foto da pessoa citada no documento à vítima, que de imediato reconheceu Leandro, conhecido como "Pernambuco" e um dos autores da tentativa do assalto. 
Realizado patrulhamento nas proximidades da Vila Almeida,em Ribeirão do Pinhal, e localizado o marginal, que confessou ser ele um dos autores e ainda foi reconhecido pela vítima.
O comparsa é Maicon Fernandes Damásio, que ainda não foi preso.
"Pernambuco" está enclausurado na carceragem da delegacia de polícia civil de Jundiaí do Sul.
Já em Santo Antônio da Platinam, aparentando desequilíbrio emocional, Otacílio foi grosseiro com o npdiario e não quis dar entrevista.A propósito,vários ex-fregueses já reclamaram da conduta dele, pois seria um profissional irascível e "mau educado", o que restou evidenciado ao ser abordado pela reportagem.
 
Com as informações NP Diário...

Nenhum comentário: