GERALDO NOTÍCIAS: EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO 47 FAMÍLIAS ASSINAM CONTRATO DE MORADIAS POPULARES...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO 47 FAMÍLIAS ASSINAM CONTRATO DE MORADIAS POPULARES...
















A política da habitação sempre foi prioridades na administração do Prefeito de Santo Antonio do Paraíso Devanir Martinelli.
Conhecendo a necessidade da população o prefeito juntamente com sua equipe de administração, e muito bem representado pelos seus deputados, MARTINELLI vai buscando a cada dia alternativas para fazer uma administração séria e  voltada para  o bem de todos, já publicamos tanto no nosso blog quanto também em nosso jornal impresso, tudo aquilo que foi conquistado pela atual administração no primeiro, e também neste segundo semestre.
No dia 21/08 acompanhamos a ASSINATURA DE CONTRATO DE QUARENTA E SETE UNIDADES HABITACIONAIS QUE SERÃO CONSTRUIDAS NOS PRÓXIMOS MESES. Todos os mutuários se fizeram presente com seus familiares para a assinatura do contrato, no momento oportuno foi visível perceber a alegria estampada no rosto de cada um deles.
Tudo está sendo possível, graças o esforço do prefeito e toda equipe. E para participar da solenidade de ASSINATURAS estavam presentes tanto as autoridades municipais como também funcionários da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E COHAPAR que juntamente com a prefeitura foram responsáveis por toda a documentação. 
Com certeza as famílias estão ansiosas para que num curto prazo as casas sejam entregues e elas juntamente coma a prefeitura realizar uma linda inauguração.

Nenhum comentário: