GERALDO NOTÍCIAS: DEPUTADOS VISITAM SANTO ANTONIO DO PARAISO....

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

DEPUTADOS VISITAM SANTO ANTONIO DO PARAISO....







O Prefeito Devanir Martinelli e lideranças políticas receberam no dia 21/08 em seu município os Deputados Alex Canzianne E Alexandre Cury, que vieram falar de seu pleito eleitoral nesta campanha de 2014.
Os candidatos falaram a respeito das grandes conquistas que foram conseguidas através deles, e destinados para SANTO ANTONIO DO PARAISO para serem aplicados para o bem da população PARAISENSE.
No momento oportuno o Prefeito do Município Devanir Martinelli se lembrou de algumas conquistas conseguidas como, ambulância, caminhão, UBS, Escola, Creche, Calçamentos em diversas ruas, Recursos para readequações de estradas rurais, quarenta e sete unidades habitacionais as quais os mutuários já assinaram contrato e ainda uma VAN que está em fase de licitação para a área da saúde.  

Nenhum comentário: