GERALDO NOTÍCIAS: POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS IRMÃOS EM CARLÓPOLIS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 22 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS IRMÃOS EM CARLÓPOLIS..


Na manhã desta segunda-feira, dia 21, a Polícia Civil de Carlópolis prendeu os irmãos Ana Flávia dos Santos Alves e Fabiano dos Santos Alves por receptação e furto, respectivamente.
Fabiano foi preso pelo investigador Alberto, após descobrir que ele havia subtraído do pedreiro Alexandre Gardel Lopes oito sacos de cimento, seis sacos de cal e várias ferramentas. Os objetos encontravam-se numa construção da vítima.
Em interrogatório, o ladrão confessou o furto e disse ter vendido parte dos bens para sua irmã, Ana Flávia.
Ela confirmou que comprou parte dos objetos subtraídos pelo irmão pelo valor de R$ 30.
De acordo com o Delegado de Carlópolis, Marcos Rubira, o rapaz foi preso pelo crime de furto e Ana Flávia por receptação e encontram-se à disposição da Juíza da comarca.
 
Com as informações de NP Diário



Nenhum comentário: