GERALDO NOTÍCIAS: PARABÉNS SIRLENE PELO SEU ANIVERSÁRIO, TE AMAMOS MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO......

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

terça-feira, 22 de julho de 2014

PARABÉNS SIRLENE PELO SEU ANIVERSÁRIO, TE AMAMOS MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO......




Minha querida e amada esposa, hoje você está completando mais um ano de vida, PARABÉNS por esta data tão importante, não sou  incapaz de expressar meu sentimento de amor por você, ao longo do nosso matrimônio você tem me feito muito feliz, com seu jeito carinhoso, amoroso e paciente, além de esposa também é uma mãe invejável que cuida de nossos filhos com muito amor e carinho, nunca deixa de se preocupar conosco quando estamos fora de casa, principalmente comigo quando estou na estrada, sempre me liga perguntando se está tudo bem, obrigado Sirlene por deixar transparecer através de seus gestos e sentimentos o grande amor que tem por mim e pelo os nossos filhos.
           Neste dia tão especial eu a Gabrielly e o Thiago te desejamos muitas felicidades e que a paz de Jesus possa reinar eternamente em seu coração.
PARABÉNS.
Te amamos.............

Nenhum comentário: