GERALDO NOTÍCIAS: LADRÕES EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 21 de julho de 2014

LADRÕES EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA...


Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada deste domingo (20), no Centro de São Sebastião da Amoreira (57 km de Londrina), durante uma tentativa de assalto. O alvo dos bandidos foi a agência do Bradesco localizada na Avenida Brasil.



Ladrões explodem caixa eletrônico do Bradesco do Centro de São Sebastião da AmoreiraPor volta das 4h, vizinhos ouviram o barulho das explosões e também de tiros, segundo apurou o portal Tribuna da Amoreira. Quando a Polícia Militar chegou ao local, os bandidos já haviam fugido sem levar nada porque não conseguiram abrir o compartimento com dinheiro.

No início da manhã, uma equipe do Esquadrão Antibombas de Curitiba era aguardado em São Sebastião da Amoreira porque uma das dinamites não explodiu e poderia estar instável. 

Chagas Balbino / Tribuna da Amoreira

Nenhum comentário: