GERALDO NOTÍCIAS: Edimar Santos deixa Regional de Saúde para se dedicar às eleições...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 19 de julho de 2014

Edimar Santos deixa Regional de Saúde para se dedicar às eleições...


O ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, está deixando o comando da 18ª Regional de Saúde, de Cornélio Procópio, para se dedicar às eleições desse ano e atual como coordenador da campanha do governador Beto Richa.
Atuando desde 6 de março de 2013, como diretor da 18ª Regional e mesmo não sendo médico, ele conseguiu colocar o norte do Paraná em evidência na área de saúde. Como exemplo, tem exemplo do bom desempenho tem a redução da mortalidade infantil, de 40%. Tal índice fez com que 18ª fechasse o ano passado entre as 5 melhores  regionais do Paraná, em comparação com o segundo pior índice do Estado obtido ainda em 2012.
Para a equipe da 18ª Regional, nesse período Edimar Santos deixou o exemplo do trabalho em equipe e o reconhecimento do talento e dedicação do grupo.
Dos anos de militância na política - como vereador e prefeito de Santa Cecília do Pavão - e como empresário do setor de comunicações e funerário -, ele levou para a Regional de Saúde o aprendizado de como tratar com as pessoas.
Diariamente ao chegar e sair do prédio em Cornélio Procópio, dedica seu tempo para cumprimentar a pessoa que vende lanches na calçada, o vigia parado logo à porta principal, os pacientes encontrados ao longo do caminho, assim como os funcionários dos vários setores que encontrasse.
"Estou honrado pelo convite feito pela equipe do governador e avalizada por todos os deputados e prefeitos da região", comenta Edimar Santos.
A partir de agora ele passa a se dedicar intensamente à reeleição de Beto Richa, assim como dos deputados estadual Luiz Cláudio Romanelli e federal Alex Canziani.

FONTE: SITE REVELIA.

Nenhum comentário: