GERALDO NOTÍCIAS: Vizinhos invadem casa para matar acusado de estupro, em Andirá...

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vizinhos invadem casa para matar acusado de estupro, em Andirá...

A Polícia Militar de Andirá (50 km de Cornélio Procópio) cumpriu um mandado de prisão na noite desta terça-feira (30), de um acusado de abusar sexualmente de um garoto de dez anos. Pouco antes de deter o homem, de 44 anos, os PMs tiveram que socorrer a irmã do suspeito que teve a casa invadida e alvejada por tiros por vizinhos revoltados.
Por volta das 21h, a polícia foi chamada até a Rua Engenheiro Rebouças para apurar um ato de vandalismo. Moradores furiosos com o homem acusado do estupro de uma criança invadiram a casa da irmã do acusado. Eles dispararam várias vezes contra a residência e depois entraram no local, pois queriam encontrar o homem e matá-lo.
Os tiros deixaram marcas pela casa, a porta da residência foi estourada e os móveis revirados. O acusado não foi encontrado, pois ele estava se dirigindo em um táxi até Santa Mariana (88 km de Londrina). A Polícia Militar recebeu a informação e foi em busca do homem que foi encontrado ainda na rodovia.
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para abertura de inquérito.
Casos de abusos sexuais contra menores tem sido recorrentes nas últimas semanas na região norte do Estado. Em Santo Antônio da Platina, homem é encontrado morto um dia após a filha de 12 anos denuncia-lo na delegacia de abusos sexuais seguidos. Em Figueira, a Polícia Civil está invetigando a denúncia de estupro de duas meninas de cinco anos. Em Cornélio, uma criança de apenas 2 anos foi estuprada pelo ex-amásio de sua mãe, de 67 anos. O caso está sendo apurado pela polícia em segredo de justiça. Atualizada às 13h07 de quarta-feira, 31-08.
FONTE: Seção de Comunicação do 18° BPM.


Nenhum comentário: